Minha conta
    New Line compra os direitos de distribuição de Fruit Ninja

    O que esperar?

    Se você estranhou o planejamento de um filme sobre o game Fruit Ninja, saiba que Hollywood aprecia mesmo o potencial do projeto. Segundo o THR, a New Line comprou os direitos de realização cinematográfica do joguinho e colocou a responsabilidade nas mãos de  Tripp Vinson, experiente produtor das adaptações de Viagem ao Centro da Terra e Terremoto: A Falha de San Andreas.

    J.P. Lavin e Chad Damiani, recentemente contratados para a adaptação do livro "How to Survive a Garden Gnome Attack", com Robert Zemeckis, vão assinar o roteiro. Eles contarão a história de um grupo de desajustados recrutados para se tornar os ninjas salvadores da Terra — cortando frutas? Vai ser difícil transformar esse argumento numa história plausível. Desde já, ansioso (e temeroso) pelo resultado.

    Diante disso, por que a New Line estaria dispota a investir numa aposta tão absurda? Resposta fácil: o bilhão de downloads que tornou Fruit Ninja o segundo jogo mais baixado da história do iOS, atrás apenas de Angry Birds — já adaptado para o cinema e um sucesso de US$346 milhões em todo o mundo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top