Minha conta
    CEO da Warner avisa que heróis do estúdio terão mais leveza nos próximos filmes

    "Algumas coisas podem ser aperfeiçoadas."

    Chega de DC sombria contra Marvel divertida. Jeff Bewkes, CEO da Time Warner, revelou a investidores que os heróis do estúdio estarão mais leves nas próximas produções, informa o Deadline. "Estamos pensando nisso. Essa é a parte em que dizemos 'não liguem para os críticos', mas na verdade acreditamos que há espaço para alguns aperfeiçoamentos", ele disse.

    A promoção de Geoff Johns, desde julho presidente da DC Entertainment, foi justificada como fundamental para o desenvolvimento dos futuros filmes e também dos oito programas de TV relacionados à marca. Desprezando as fortes críticas da imprensa a Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, Jeff declarou estar satisfeito com o resultado dos longas:

    "Os filmes foram muito bem-sucedidos, alcançando os objetivos estratégicos e financeiros traçados. Eles fortaleceram o interesse do público nos personagens, então a estratégia funcionou. [...] Estamos mais otimistas do que nunca. Tudo segue conforme o planejado, ou ainda melhor."

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça arrecadou US$ 873 milhões mundialmente e Esquadrão Suicida, ainda em cartaz, se aproxima dos US$ 720 milhões.

    Geoff Johns já prometeu um tom mais esperançoso e otimista em Liga da Justiça e o primeiro vídeo realmente aponta para esse caminho. Dirigido por Zack Snyder, o filme estreia dia 16 de novembro do ano que vem. Antes tem Mulher-Maravilha, em 1º de junho. Você está preparado para a fase "leve" da Warner/DC?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top