Minha conta
    Fãs criam campanha para Shia LaBeouf ser o vilão Capuz Vermelho em filme solo do Batman

    Já imaginou?

    Fãs da DC Comics gostam de fazer campanhas. Depois de pedirem o fim do site Rotten Tomatoes por conta das críticas negativas à Esquadrão Suicida, uma petição sugere que Shia LaBeouf seja escalado para viver o vilão Capuz Vermelho no Universo Estendido da DC.

    Com mais de 1.800 assinaturas, o documento ressalta o talento do astro de Transformers e destaca a semelhança física entre Shia e Jason Todd - um dos personagens a assumir o manto do Capuz Vermelho. Nos quadrinhos, ele era o Robin, mas foi assassinado pelo Coringa. Ele retorna dos mortos e se torna um violento vigilante em Gotham, ressentido com Bruce Wayne.

    Desde 2015, rumores apontam que o Capuz Vermelho pode aparecer no filme solo do Homem-Morcego, comandado e estrelado por Ben Affleck. Com Joe Manganiello como o vilão Exterminador, The Batman deve chegar aos cinemas em 2018.

    Vale lembrar que Shia LaBeouf chegou a ser convidado pelo diretor David Ayer para participar de Esquadrão Suicida, porém a Warner não quis trabalhar com o moço. Será que agora ele vira o jogo? Para assinar a petição, clique aqui.

    Entre os filmes ainda inéditos de LaBeouf estão o suspense Man Down, com Kate Mara, e a comédia dramática American Honey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top