Minha conta
    Digital Stars Extreme: AdoroCinema participará de evento dedicado aos youtubers

    Anote na agenda!

    Se você é daqueles fissurados em canais do YouTube e não perde um novo vídeo divulgado, fique ligado! Vem aí a Digital Stars Extreme (DSX), evento que reunirá alguns dos maiores youtubers do país. E o AdoroCinema também estará lá!

    Agendada para os dias 29 e 30 de outubro, a DSX oferecerá aos fãs a oportunidade não apenas de assistir apresentações dos youtubers, mas também interagir com eles em várias arenas relacionadas aos sites do grupo Webedia. Entre elas a do AdoroCinema, mas haverá também espaços reservados aos sites TudoGostoso, Purebreak e IGN Brasil.

    O evento acontecerá no Anhembi, em São Paulo, e terá capacidade para até 60 mil pessoas. Entre os youtubers já confirmados estão Kéfera Buchmann, Christian Figueredo, Felipe Castanhari, Rato Borrachudo, o pessoal do Coisa de Nerd e muito mais. A lista completa você confere aqui!

    “Será o maior evento de influenciadores do Brasil", afirma Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars. "Uma experiência única para o público entrar em contato com seus ídolos num ambiente de total imersão no universo destas estrelas da internet e aproveitar um conteúdo exclusivo desenvolvido por elas para o evento.”

    O que é?

    DSX by Fanta - Digital Stars Extreme

    Onde acontecerá?

    Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo/SP

    Quando?

    29 e 30 de outubro de 2016

    E os ingressos?

    Acesse o site oficial para conferir os preços de pacotes promocionais

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top