Minha conta
    Ed Skrein, o Ajax de Deadpool, é escalado em thriler sci-fi de Robert Rodriguez e James Cameron

    O ator britânico se junta a Rosa Salazar, Jackie Earl Haley e o premiado Christoph Waltz no elenco de Alita: Battle Angel.

    Alita: Battle Angel, ambiciosa adaptação do mangá "Gunnm", escalou um novo ator: Ed Skrein, intérprete do vilão Ajax em Deadpool. E ele viverá mais um personagem terrível no filme futurista: Zapan, um ciborgue assassino com posse de uma arma conhecida como Damascus

    Ed Skrein se junta a um elenco composto pelo premiado Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, Django Livre), Jackie Earl Haley (Watchmen) e pela atriz Rosa Salazar (Maze Runner), que protagoniza o filme — dirigido por Robert Rodriguez (Sin City, Machete) e produzido por James Cameron (Avatar).

    Ambientado por volta do ano 2500, Alita acompanha uma ciborgue descoberta num ferro-velho por um cientista. Sem memória de sua vida pregressa, somente seu treinamento mortal em artes marciais, a mulher se torna uma caçadora de recompensas a trabalhar no encalço de criminosos.

    A produção de Alita: Battle Angel começa em outubro, em Austin. Outros trabalhos de Ed Skrein são a primeira "encarnação" de Daario Naharis em Game of Thrones, como protagonista de Carga Explosiva - O Legado e o vindouro thriller In Darkness, com as belas Natalie Dormer e Emily Ratajkowski.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top