Minha conta
    Kéfera solta a voz em clipe de É Fada

    A youtuber canta "Sou Fadona", parte da trilha da comédia.

    A comédia É Fada não vai promover somente a estreia de Kéfera Buchmann nas telonas, como também mostrará o lado cantora da youtuber.

    Foi divulgado o clipe de "Sou Fadona", música-tema do longa, que traz a protagonista toda saltitante e soltando a voz. A canção - que será lançada nas rádios e meios digitais no mês que vem - foi composta por por Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis pelos hits “Bang”, de Anitta, e “Hoje”, de Ludmilla.

    “O Daniel [Filho, produtor de É Fada] que inventou isso! Ele viu minhas paródias no canal e pediu que eu gravasse uma música para o filme. Eu falei ‘Meu Deus, Daniel, não me faça isso!’ (risos) Fiquei insegura no começo, mas rolou legal, eu gosto de cantar. [...] É meu sonho de infância!”, contou Kéfera em declaração oficial.

    Dirigido por Cris D'Amato, É Fada acompanha a história de Geraldine (Kéfera) uma fada atrapalhada e tagarela, que precisa ajudar uma garota que não acredita em magia - papel de Klara Castanho. O longa chega nos cinemas dia 6 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top