Minha conta
    Jim Carrey nega ter comprado pílulas que mataram ex: "Espero que a deixem descansar em paz"

    Cathriona White, ex-namorada do comediante, cometeu suicídio em setembro do ano passado

    Debbie Hickey / Getty Images

    Jim Carrey é alvo de um processo na Justiça dos Estados Unidos onde é acusado de ter facilitado o acesso aos remédios controlados que sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, usou para se suicidar em setembro de 2015. Quem move o processo é o viúvo da mulher, Mark Burton. 

    Para o ex-marido de Cathriona, o ator e humorista usou um nome falso (Arthur King) para ajudar a moça a ter acesso a três drogas prescritas – Zolpidem (Ambien), Propanolol e Oxicodona (Percocet). No frasco de pílulas encontrado próximo ao corpo de Cathriona havia o suposto pseudônimo de Carrey. 

    Mark Burton ainda acusa o artista de entregar os remédios controlados para a moça mesmo sabendo que ela sofria com a depressão e já tinha tentado tirar sua própria vida no passado. No texto, o ator também é acusado de tentar obstruir as investigações que se seguiram após a morte da mulher.

    Em entrevista ao site TMZ, que foi o primeiro a reportar o processo contra Carrey, o ator negou as acusações. "Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei", disse Carrey.

    "Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz", afirmou o ator.

    Carrey e Cathriona tiveram um relacionamento em 2012 que durou alguns meses. No ano de 2015, os dois reataram brevemente, mas o namoro chegou ao fim no mesmo ano. Cathriona tinha 28 anos de idade.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top