Minha conta
    Homem de Aço 2 é a maior prioridade de Henry Cavill, diz empresária do ator

    Dany Garcia confirmou que sequência do filme solo do Superman será produzida pela Warner Bros.

    Warner Bros. / DC Entertainment

    Após ser anuciado que a Warner Bros. tinha estabelecido como uma prioridade "de suma importância" produzir uma sequência de O Homem de Aço que "fizesse jus ao personagem" do gabarito do Superman, a empresária Dany Garcia garantiu em entrevista que a continuação será produzida e que Henry Cavill terá uma função ainda maior no filme.

    "Henry está cheio de vontade", disse Garcia. "Estamos num período de cinco meses em que ele está repensando sua estratégia, adquirindo direitos [para envolver a produtora Promethean Productions, que pertence a Cavill e seu irmão]. Ele está filmando Liga da Justiça agora, ele está desenvolvendo o filme solo do Superman... Ele está expandindo este mundo", contou a empresária em entrevista para o site Newsweek. Ela ainda previu que o ator será uma superestrela do cinema em uma escala ainda maior em breve. "Daqui a um ano, ou dois, ele será uma força global".

    Homem de Aço 2 ainda não tem previsão de estreia ou previsão de início de filmagens. Oficialmente, a Warner sequer anunciou o filme oficialmente.

    Com a direção de Zack Snyder e produção executiva de Christopher Nolan (diretor da trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas), o primeiro O Homem de Aço arrecadou US$ 668 milhões nas bilheterias mundiais, o que posiciona o filme na 92ª posição no ranking das maiores arrecadações no cinema em todos os tempos. A recepção da crítica foi morna, classificando, no geral, o longa-metragem como mediano. No site agregador de resenhas Metacritic, a nota média do longa é 55/100. No Rotten Tomatoes, apenas 55% das críticas da imprensa sobre o filme são positivas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top