Minha conta
    Aílton Graça confirma que será Mussum no cinema: "Quero mostrar o homem por trás do personagem"

    Roberto Santucci será o diretor.

    Em dezembro de 2014, o AdoroCinema divulgou em primeira mão que o diretor Roberto Santucci tinha adquirido os direitos da biografia de Mussum e que pretendia levar a vida do eterno Trapalhão para as telas de cinema. Praticamente dois anos se passaram e, por mais que Aílton Graça tenha sido confirmado como protagonista, nada mais se soube do filme. Até agora.

    O AdoroCinema pôde conversar com Aílton durante a visita ao set da comédia Correndo Atrás, na qual ele é protagonista, e aproveitou a oportunidade para saber a quantas anda o filme do Mussum: "A gente conversou bastante sobre o Mussum, e apalavrou a possibilidade de fazer o filme."

    Ailton revelou que o roteiro do longa-metragem ainda não foi escrito e que, por isso, ainda não há previsão para o início das filmagens. Mas não deixou de falar sobre o que espera deste novo papel: "Quero fazer uma coisa mais vertical, entrar um pouco mais na vida do Antônio Carlos. O Mussum todo mundo de alguma forma está esbarrando, virou meme na internet. Afetivamente, ele já está linkado na vida das pessoas. Agora quem é este homem por detrás do Mussum?"

    A resposta, ainda precisaremos aguardar para conferir nas telonas. E você, gostaria de ver um filme do Mussum? Aproveite e dê sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vida do ‘trapalhão’ Mussum vai virar filme (exclusivo)
    • Escolhido o ator para a cinebiografia do Mussum!
    Comentários
    Back to Top