Minha conta
    Animação Marvel's Hulk: Where Monsters Dwell será exibida na New York Comic-Con

    Evento contará ainda com a primeira reunião pública do elenco da série Punho de Ferro.

    O painel da Marvel na New York Comic Con contará com a primeira sessão do longa-metragem de animação Marvel's Hulk: Where Monsters Dwell e com uma reunião pública do elenco da série Punho de Ferro. Também será exibido, antes da transmissão na TV, o segundo episódio da série Agents of S.H.I.E.L.D.

    Hulk: Where Monsters Dwell é descrito como um filme sombrio e cheio de ação no comunicado divulgado pela Marvel Television. A trama traz o Gigante Esmeralda lutando ao lado do Doutor Estranho e da divisão de elite chamada Comando Selvagem enfrentando o demônio interdimensional Pesadelo.

    O painel dedicado a Punho de Aço, além da presença do ator principal, terá ainda cenas da série, que será a próxima da franquia que já trouxe Demolidor e Jessica Jones às telas da Netflix. O moderador será o produtor executivo Jeph Loeb. A série conta com Finn Jones  como Daniel Rand/Punho de Aço, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth, Jessica Henwick como Colleen Wing e David Wenham como Harold Meachum.

    Outra série que será destaque no painel da Marvel é a aguardada Legion, baseada nos personagens do universo X-Men. Durante a apresentação da atração para os fãs, imagens inéditas da série serão reveladas.

    A New York Comic Con será realizada entre os dias 6 e 9 de outubro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top