Minha conta
    Coringa está fora de Liga da Justiça

    Não é desta vez que Jared Leto vai voltar a viver o Palhaço do Crime!

    Se você estava esperando de que as cenas de Jared Leto como Coringa que não entraram no corte final de Esquadrão Suicida — o que, segundo o ator, correspondem a um longa-metragem inteiro — fossem reutilizadas em outro filme, como, por exemplo, Liga da Justiça, pode ir tirando a arma o cavalinho da chuva.

    Recentemente, a internet foi inundada por rumores de que o ator reprisaria o papel do Palhaço do Crime como um dos vilões de Liga da Justiça. Mas, infelizmente, os desejos dos fãs não se concretizaram e a aparição do personagem no longa estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher e Henry Cavill está fora de cogitação. Parece que não é desta vez que o Coringa vai enfrentar o Superman!

    "Desculpe, fãs da DC. Os rumores que surgiram de que Jared Leto estaria em Liga da Justiça? Infelizmente, não são verdade", escreveu o repórter do The Wrap Umberto Gonzalez no seu Twitter.

    Mas nem tudo está perdido para o Coringa! Jared Leto já demonstrou interesse de que seu personagem participe do filme solo do Batman, estrelado e dirigido por Ben Affleck. E, de repente, o vilão apareça no longa da Arlequina, que está sendo desenvolvido pela Warner. Ou, quem sabe, em Liga da Justiça Parte Dois, previsto para 2019.

    Você gostaria de ver o Coringa de Leto novamente nas telonas? Conte para a gente nos comentários.

    Dirigido por Zack SnyderLiga da Justiça Parte Um tem estreia marcada para novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top