Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chloë Grace Moretz anuncia pausa na carreira de atriz
    Por Taiani Mendes — 14 de set. de 2016 às 11:52
    facebook Tweet

    Vai focar no trabalho como produtora e na campanha de Hillary Clinton nos próximos meses.

    Paul Morigi / Stringer

    Chloë Grace Moretz decidiu parar de atuar. Com 57 obras em 12 anos de carreira, a atriz de 19 anos anunciou que teve uma espécie de iluminação ("'Come to Jesus' moment", em suas palavras) e entendeu que o melhor a fazer era abandonar todos seus futuros projetos cinematográficos. O insight aconteceu assim que ela finalizou as gravações do suspense November Criminals e do drama Insana, filmes que rodou em sequência. Em entrevista ao THR, Moretz explicou que o ritmo intenso de trabalho a fez esquecer os motivos que a levaram a adotar a carreira, a transformando numa pessoa cada vez mais obcecada pelos resultados nas bilheterias.

    "Cancelei todos os contratos pois quero reavaliar quem sou e voltar a me identificar com meus personagens. Estou percebendo que posso colocar o pé no freio."

    Chloë vai se afastar das artes dramáticas, mas não da indústria audiovisual. Ela está desenvolvendo dois programas de TV como produtora e ainda participará dos lançamentos de November Criminals e Insana. Esta semana ela estará no Festival de Toronto promovendo os longas e nos próximos meses irá se dedicar à campanha presidencial de Hillary Clinton.

    Com o fracasso do início da franquia A 5ª Onda, o único projeto grande da atriz para os próximos anos seria A Pequena Sereia, com Rebecca Thomas na direção. Quem será a nova Ariel?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top