Minha conta
    Festival de Toronto 2016: Grave, filme sobre canibalismo, faz pessoas desmaiarem

    Alguns filmes são feitos para nos sensibilizar, outros são feitos para nos incomodar.

    Após ser premiado pela FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema) em 2016 no Festival de Cannes, o filme sobre canibalismo Grave chegou causando no Festival de Toronto. Em uma sessão do longa à meia noite dessa terça-feira, 13, uma série de espectadores passaram mal durante a exibição. Pessoas desmaiaram devido ao impacto da produção franco-belga e os médicos foram acionados.

    "Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes", disse Ryan Werner, responsável pela comercialização do filme no Festival de Toronto. Segundo o The Hollywood Reporter, Werner afirmou que apenas viu este tipo reações físicas a um filme com Anticristo, de Lars von Trier.

    Dirigido por Julia Ducournau, Raw (título original) é um longa de terror como todos já perceberam sobre uma jovem vegetariana que aos poucos vai se tornando canibal. A personagem é interpretada por Garance Marillier, que está fazendo a sua estreia nas telonas.

    Grave ainda não tem previsão de chegar aos cinemas nacionais. Contudo, fica aqui um aviso às pessoas mais fracas do estômago.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top