Minha conta
    Storm Reid será a atriz principal de Uma Dobra no Tempo

    Com direção de Ava DuVernay, produção da Disney terá orçamento de mais de US$100 milhões.

    Getty Images

    Após a escalação de Oprah Winfrey e o anúncio das negociações de Reese Witherspoon e Mindy Kaling na parte adulta do elenco de Uma Dobra do Tempo, chegou a vez dos personagens infantis. Storm Reid, que estreou nas telonas no longa 12 Anos de Escravidão, será a atriz principal da adaptação do clássico livro infantil de Madeleine L’Engle.

    A história de A Wrinkle in Time (título original) gira em torno de Meg Murry, uma jovem traumatizada pelo desaparecimento do pai, cientista, após ser contratado para uma missão confidencial do governo. Anos depois ela embarca em uma jornada interplanetária em busca dele junto com um colega da escola e o irmão mais novo. Durante a aventura eles recebem ajuda de um trio de seres sobrenaturais: Mrs. Whatsit (Reese), Mrs. Who (Mindy) e Mrs. Which (Winfrey).

    Além de ter estrelado 12 Anos de Escravidão, Reid apareceu em alguns programas de televisão e participou de Lea to the Rescue. Os próximos filmes da carreira da atriz mirim são Sleight e A Happening of Monumental Proportions. Os outros dois atores do elenco infantil ainda não foram escalados.

    Sob a direção de Ava DuVernay (Selma - Uma Luta Pela Igualdade), que será a primeira mulher negra a dirigir um blockbuster, Uma Dobra do Tempo ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top