Minha conta
    Anne Hathaway gostaria de interpretar a Mulher-Gato novamente

    Atriz vencedora do Oscar por Os Miseráveis quer repetir papel de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Warner Bros.

    Depois de viver uma das personagens mais icônicas de Gotham City em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Anne Hathaway disse que tem vontade de viver a Mulher-Gato em um filme solo dedicado à femme fatale da DC Comics.

    "Eu amei aquela personagem e tive um ótimo momento interpretando-a", disse Hathaway em entrevista à revista Variety durante o Festival de Toronto. "Eu não sei como isso poderia acontecer [um filme solo da Mulher-Gato] porque os capítulos de Christopher Nolan da história do Batman foram encerrados e eu sou parte disso, mas eu amo o Universo DC e seria divertido voltar", completou a atriz vencedora do Oscar por Os Miseráveis.

    Depois dos filmes do Batman estrelados por Christian Bale e dirigidos por Nolan, a Warner Bros. deu uma nova guinada nos filmes da DC a partir de produções como O Homem de Aço e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que inauguraram o Universo Estendido DC nos cinemas, numa empreitada similar, no conceito, ao Universo Marvel Cinematográfico. Sendo assim, Hathaway sabe que em breve uma atriz pode assumir o papel de Selina Kyle nas telonas.

    Ao ser perguntada se sentia possessiva com a personagem, Hathaway disse que não acha que tem esse direito. "Halle [Berry] e Michelle [Pfeiffer] me mostraram tanta generosidade que eu farei o mesmo na próxima vez [em que uma atriz for escalada para o papel de Mulher-Gato]".

    Recentemente, o filme solo do Batman, que será dirigido e estrelado por Ben Affleck, acrescentou o ator Joe Manganiello no papel do vilão Exterminador.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top