Minha conta
    Billy Crudup negocia para ser o pai de Ezra Miller em The Flash

    Ele já participou do Universo Cinematográfico da DC com Watchmen.

    Theo Wargo / Getty Image

    Billy Crudup fez carteirinha de sócio do Universo Cinematográfico da DC, só pode. Depois de viver o Dr. Manhattan em Watchmen - O Filme, o ator está negociando para viver o pai de Barry Allen (Ezra Miller) em The Flash. A informação é da Variety.

    Nas HQs originais, o pai do velocista é Henry Allen, um médico acusado injustamente pela morte da esposa. Na série The Flash, o papel está sob a responsabilidade de John Wesley Shipp.

    Dirigido por Rick Famuyiwa, o longa já tem Kiersey Clemons confirmada como a protagonista feminina - provavelmente a jornalista Iris West. Além disso, rumores apontam que o Ciborgue de Ray Fisher também pode aparecer na trama.

    The Flash terá roteiro de Seth Grahame-Smith, que lapidou o tratamento escrito por Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO). Por sua vez, Smith chegou a assumir a cadeira de direção do projeto, mas saiu por divergências criativas, sendo substituido por Famuyiwa. As filmagens devem começar em janeiro de 2017.

    O filme solo do herói só chega aos cinemas em março de 2018, mas Ezra Miller reprisa o papel do Velocista Escarlate em Liga da Justiça.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top