Minha conta
    Elenco de Liga da Justiça se reúne para apoiar uma importante causa ambiental

    Ben Affleck, Ray Fisher, Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller como defensores da vida real.

    Seja no mundo dos quadrinhos ou do cinema, os super-heróis são conhecidos por combater vilões super poderosos. No mundo real, os intérpretes desses personagens são tão reconhecidos quanto eles e, sabendo disso, o elenco de Liga da Justiça decidiu se reunir para apoiar uma causa ambiental.

    Ben Affleck, Ray Fisher, Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller fizeram um vídeo deixando o seu apoio para a organização Rezpect Our Water ("Respeite Nossa Água", em tradução livre), que está protestando contra a construção de um sistema de tubulação. Segundo jovens membros da tribo Standing Rock Sioux que lançaram a campanha, a construção irá atravessar o rio Missouri perto de uma reserva ambiental, ameaçando causar danos irreversíveis tanto para a água potável da comunidade, quanto para o ecossistema. Confira o vídeo abaixo!

    "Como um grupo de defensores da Terra, nós queremos mandar o nosso apoio aos Oceti Sakowin [membros da tribo Standing Rock Sioux] e àqueles que estão com eles em oposição à [construção do sistema de tubulação] Dakota Acess Pipeline", disse Miller, intérprete do Flash, no vídeo.

    Dirigido por Zack SnyderLiga da Justiça Parte Um estreia no Brasil dia 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top