Minha conta
    Estreias de setembro nos cinemas O Homem nas Trevas e O Roubo da Taça

    Depois de Star Trek: Sem Fronteiras, Um Namorado Para Minha Mulher e Aquarius, o que teremos?

    8 de setembro

    O Homem nas Trevas

    O diretor Fede Alvarez (A Morte do Demônio) está de volta com esse suspense sobre uma gangue de delinquentes que acha que vai se dar bem assaltando a residência de um homem cego. Sabem de nada... Uma das surpresas da temporada, o filme tirou Esquadrão Suicida do topo das bilheterias nos EUA.

    Veja o trailer

    O Roubo da Taça

    A comédia, baseada em fatos reais, investiga o misterioso furto da taça Jules Rimet, retirada dos cofres da Confederação Brasileira de Futebol na década de 1980. Paulo Tiefenthaler, que vive o protagonista Peralta, foi escolhido o melhor ator do Festival de Gramado, encerrado sábado.

    Leia a crítica, veja o trailer

    Cães de Guerra

    Miles Teller e Jonah Hill interpretam dois oportunistas que entram por acaso no ramo da comercialização de armas de fogo e vão parar no Afeganistão. Comédia com tiro, granada e bombardeio.

    Veja o trailer

    Herança de Sangue

    Há anos sem notícia da filha, o tatuador John Link (Mel Gibson) é surpreendido por seu reaparecimento - jurada de morte. Pai herói, ele faz de tudo para protegê-la.

    Veja o trailer

    Virei um Gato

    Dando um tempo dos jogos de poder da série House of Cards, Kevin Spacey faz graça para o público familiar como um empresário que vira gato para entender o que realmente é importante na vida. Robbie Amell e Jennifer Garner estão no elenco.

    Veja o trailer

    Viva a França!

    Assustados com o avanço das tropas alemãs nazistas, moradores de uma vila francesa decidem fugir por caminhos desconhecidos em busca de liberdade.

    Leia a crítica, veja o trailer

    Últimos Dias no Deserto

    Ewan McGregor interpreta Jesus Cristo em quarenta dias e quarenta noites de jejum e oração no deserto.

    Veja o trailer

    Nós Duas Descendo a Escada

    Adri (Miriã Possani) e Mona (Carina Dias) se conhecem numa escada, se apaixonam e tentam levar o intenso romance adiante, apesar das diferenças que as separam.

    Veja o trailer

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top