Minha conta
    Stanley Tucci diz que sequência de O Diabo Veste Prada nunca vai acontecer

    Como assim?! :O

    Divulgação / Fox

    O Diabo Veste Prada chegou aos cinemas em 2006 e fez barulho, se tornando um dos mais queridos longas de comédia dramática e fazendo muitas mulheres desejarem ter o guarda-roupa da megera Miranda Priestly (Meryl Streep) e a sorte e inocência de Andy (Anne Hathaway).

    Divulgação

    Em 2013, a autora da obra que inspirou o longa, Lauren Weisberger, lançou o livro "A Vingança Veste Prada", que continua a história de Andrea, agora uma editora bem-sucedida de uma revista de luxo sobre casamentos, que acaba reencontrando sua antiga chefe diabólica às vésperas de seu próprio casório com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. alimentando as esperanças dos fãs de uma sequência nas telonas.

    Mas até agora, nada. Ainda que Anne Hathaway, Emily Blunt e até Meryl Streep anteriormente tenham revelado interesse em voltar a interpretar suas personagens nas telonas, nenhum anúncio oficial foi feito. E parece que o longa não vai mesmo acontecer — pelo menos de acordo com o ator Stanley Tucci, que viveu o diretor de arte Nigel em O Diabo Veste Prada.

    Fox

    "Isso nunca vai acontecer", disse ele ao The Hollywood Reporter (via Independent), afirmando que não quer voltar a interpretar Nigel, que ele considera o papel favorito de sua carreira. "Aquele papel foi tão bom porque foi tão bem escrito e havia uma essência real nele. Foi realmente um grande filme de estúdio americano em todos os sentidos. Perfeito em todos os sentidos."

    E completou, categórico: "Às vezes é melhor apenas para deixar as coisas [como estão]. Se você tentar refazê-lo, sejamos sinceros, há muito poucas sequências que realmente funcionam".

    A continuação de O Diabo Veste Prada pode até não chegar aos cinemas, entretanto, em maio deste ano foi anunciado que a história pode ganhar uma adaptação como musical da Broadway.

    Mesmo que Tucci quisesse voltar para o papel, sua carreira corrida e agenda cheia não permitiriam. É difícil encontrar tempo entre produções de grandes estúdios (como Jogos Vorazes), longas de olho nas premiações (Um Pouco de Caos, Spotlight - Segredos Revelados), e participações em programas de televisão (como BoJack Horseman, Metropolis).

    Os próximos projetos do indicado ao Oscar por Um Olhar do Paraíso são o live-action A Bela e a Fera, Transformers: O Último Cavaleiro e a série de TV Feud.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top