Minha conta
    Ron Perlman compartilha vídeo do Exterminador com sua voz

    O astro de Hellboy quer interpretar Slade Wilson nas telonas!

    Desde que Ben Affleck anunciou que Exterminador (Deathstroke) vai aparecer no Universo Cinematográfico da DC, a internet nunca mais foi a mesma. E, agora, fica a dúvida que não quer calar: quem vai interpretar Slade Wilson nas telonas?

    Ron Perlman, protagonista dos dois filmes da franquia Hellboy, já está fazendo campanha para assumir o papel. O curioso é que o ator já tinha usado suas redes sociais para tentar fisgar outro personagem: Cable em Deadpool 2.

    Dessa vez, a situação é pouco diferente. Tudo começou quando o usuário do twitter @Mister_Batfleck publicou uma montagem, misturando o vídeo publicado por Affleck com a voz de Perlman. E encaixa perfeitamente, afinal o ator já dublou o personagem nas animações Os Jovens Titãs e Liga da Justiça: Ponto de Ignição.

    Resultado? Ron Perlman aprovou o vídeo, compartilhando-o em seu próprio perfil no twitter. Você também apoia esta campanha?

    Por enquanto, ainda não está confirmado se Exterminador vai aparecer na Liga da Justiça ou será o vilão de um filme solo do Batman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Deadpool 2: Ron Perlman faz campanha nas redes sociais para interpretar o mutante Cable
    • Liga da Justiça: Ben Affleck revela que o Exterminador vai fazer parte da trama!
    Comentários
    Back to Top