Minha conta
    CW divulga os cartazes de No Tomorrow e Frequency

    Séries entram na programação da emissora após The Flash e Arrow, respectivamente.

    Além do cartaz de Supergirl, a CW revelou as artes principais de duas estreias da próxima fall season: No Tomorrow, baseada na série brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo; e Frequency, adaptação do filme Alta Frequência.

    No Tomorrow é estrelada por Tori Anderson e Joshua Sasse nos papéis originalmente interpretados por Alinne Moraes e Danton Mello. Evie é uma analista de riscos que se apaixona por Xavier, um jovem que faz jus ao título da produção (algo como "Sem amanhã") e à frase que ilustra a arte acima ("A vida é muito curta para vivê-la com segurança") como um homem de espírito livre, que acredita num apocalipse iminente e por isso curte cada momento intensamente. A série estreia no dia 4 de outubro, logo após The Flash.

    Frequency acompanha Raimy Sullivan (Peyton List), uma detetive que sempre tentou fugir à história de seu pai, morto após envolvimento num suposto caso de corrupção policial. A verdade só virá à tona depois que ela entrar em contato com seu genitor, Frank (Riley Smith), numa conexão via rádio — como o cartaz evidencia: "1996 ligou, 2016 respondeu" resume a arte da estreia de 5 de outubro, na sequência de Arrow.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top