Minha conta
    Os Defensores: Apenas dois super-heróis usarão uniforme nas séries da Netflix

    Demolidor e mais um.

    Quando Os Defensores estrear na Netflix, Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones) estarão como nos quadrinhos: devidamente uniformisados. Luke Cage (Mike Colter) e Jessica Jones (Krysten Ritter) já recusarão jaqueta amarela e tiara de prata, macaquinho branco e cabelo roxo, ao sair pelas ruas de Nova York. Eles são estilosos demais para combater o crime de fantasia.

    Charlie Cox anunciou a novidade em painel da Wizard World Chicago — para tristeza dos fãs de cosplay, mas sem revelar, exatamente, uma grande novidade. Jessica Jones chegou a fazer uma referência ao Uniforme de Safira da heroína. Porém, a série apresenta a heroína como alguém que superou aquele momento e hesita muito em usar seus poderes. Logo, mesmo que ela ajude a combater novas ameaças (e certamente o fará), ela irá com seu tradicional jeans e jaqueta de couro.

    A vestimenta de Jessica Jones é basicamente o que Luke Cage também gosta de vestir. (Apenas mais uma das afinidades do casal.) Os primeiros vídeos da série mostram o Poderoso com roupas normais, sempre com uma malha em tom escuro. É até possível que ele venha a usar seu icônico tom amarelo, porém, uniformes mesmo ou um arco de metal na testa, não mesmo. Só em caso de necessidade, para conter o superpoder de algum vilão, mas até essa possibilidade soa como mirabolante demais para um detalhe tão pequeno.

    Os Defensores estreia em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top