Minha conta
    Guardians, violento filme russo de super-heróis, ganha seu primeiro trailer

    Parece que o longa não deixa nada a desejar se comparado com outros filmes do gênero.

    Em meio a tantos filmes hollywoodianos de super-heróis que foram e serão lançados, a Rússia decidiu mostrar para o mundo que sabe fazer produções do gênero. Após um teaser divulgado no começo do ano, o longa Guardians (no original, Zaschitniki) libera o seu primeiro trailer. Repleto de ação e violência, o vídeo revela mais sobre a trama e seus personagens principais: Arsus, Khan, Ler e Xenia.

    A história se passa durante a Guerra Fria e gira em torno de um grupo de super-heróis russos, que foram criados a partir de mudanças de DNA para proteger os povos da extinta União Soviética. Após a queda da URSS, os quatro guardiões permaneceram anônimos, vivendo na clandestinidade. Agora, eles precisam se revelar para lutarem contra um mal que está surgindo do passado.

    Anteriormente conhecíamos apenas um dos quatro guardiões, Khan, que parece evocar uma entidade para ficar mais veloz e usar suas espadas enormes. No novo trailer, vemos mais dos outros super-heróis: Ler, um homem com a capacidade de controlar pedras; Arsus, que é muito forte devido ao fato de ser meio humano e meio urso; e Xenia, uma mulher com a habilidade de ficar invisível.

    Com direção de Sarik Andreasyan, Guardians estreia na Rússia dia 23 de fevereiro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top