Minha conta
    Pets - A Vida Secreta dos Bichos, Café Society e Águas Rasas são as maiores estreias da semana

    Comédia Lolo: O Filho da Minha Namorada e suspense Nerve - Um Jogo Sem Regras fecham o circuito.

    A animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos é uma das maiores estreias da semana. Com direção de Yarrow Cheney e Chris Renaud (Meu Malvado Favorito), a trama acompanha o cão Max, que vive em Manhattan, Nova York, e não gosta nada de ter de dividir o apartamento com Duke, o novo cachorro que sua dona adotou. Entretanto, ambos vão deixar as diferenças de lado quando os dois tornam-se procurados pela carrocinha. Para evitar que Max e Duke sejam capturados, diversos animais da vizinhança formam um grupo para salvá-los.

    Café Society, mais recente trabalho de Woody Allen, traz Jesse Eisenberg como uma espécie de alter-ego do cultuado cineasta. Ele é um aspirante a escritor que decide sair de Nova York para viver em Los Angeles e ficar mais perto da efervescente indústria cinematográfica, que começa a dar provas de sua força e relevância cultural. Ele passa a trabalhar com seu tio Phil (Steve Carell), um produtor cinematográfico, e se apaixona por Vonnie, interpretada por Kristen Stewart.

    O suspense com toques de terror Águas Rasas, estrelado por Blake Lively, traz a atriz no papel de uma médica enlutada que, para tentar espairecer, vai surfar numa paradisíaca praia deserta. Entretanto, o que deveria ser um momento de relaxamento logo se torna um pesadelo quando Nancy é atacada por um tubarão. A direção é do espanhol Jaume Collet-Serra, de A Órfã e A Casa de Cera.

    Dirigido e estrelado por Julie Delpy (da trilogia Antes do Amanhecer), a comédia francesa Lolo: O Filho da Minha Namorada acompanha a rotina de Violette (Delpy), uma mulher que consegue engatar um relacionamento improvável com Jean-René (Dany Boon), mas precisa lidar com as sabotagens de seu mimado filho Lolo (Vincent Lacoste), que desaprova o namoro. 

    O suspense Nerve - Um Jogo Sem Regras, de Ariel Schulman e Henry Joost (diretores de Atividade Paranormal 3 e 4), aborda um perigoso jogo online com sérias consequências no mundo real. O filme é estrelado por Emma Roberts e Dave Franco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailerscríticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos: "Os bichos de Pets podem não ser os mais cativantes em cartaz, e a amizade redentora entre os cães inimigos soa artificial. Mas é preciso reconhecer que o projeto parte de uma premissa realmente criativa – algo raro nas produções atuais." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Café Society: "Café Society é um filme irregular, com seu habitual verniz artístico/filosófico, que conta com alguns bons momentos graças à habilidade de Woody em escrever sequências onde o diálogo é a grande estrela, especialmente na metade inicial." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Águas Rasas: "Com pouco menos de 90 minutos de duração, o longa é ágil, criativa e atraente. O diretor não deixa a bola cair e ainda insere alguns artifícios visuais bem interessantes." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Lolo: O Filho da Minha Namorada: "A interação entre mãe, filho e namorado gera bons momentos isolados, mas a união entre as cenas revela-se pouco consistente." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Nerve - Um Jogo Sem Regras: Leia a opinião da imprensa.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top