Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    John Krasinski diz que perdeu papel de Capitão América por causa de Chris Hemsworth
    Por Vitória Pratini — 24 de ago. de 2016 às 16:14
    facebook Tweet

    ...e seu porte físico avantajado.

    ScreenRant
    Difícil imaginar o Capitão América interpretado por outro ator que não seja Chris Evans, não é mesmo?

    Mas, acredite, muitos atores fizeram testes para viver o herói. Um deles foi John Krasinski. E, segundo ele, o motivo de ele ter perdido o papel foi culpa de Chris Hemsworth. Como assim?! Olha só:

    Durante a divulgação da comédia dramática The Hollars, com estreia prevista para o dia 3 de novembro, Krasinski esteve no programa de Conan O'Brien e contou como foi seu teste para Capitão América: O Primeiro Vingador.

    "Na minha cabeça, eu consegui o papel", começou o ator. "Foi importante para mim porque eu amo aqueles filmes da Marvel, amo super-heróis, amo imaginação...". Mas a realidade não foi tão perfeita como ele achava que seria.

    Imagine a cena: Krasinski foi fazer a audição em um set de filmagens, tinha colocado o traje até a cintura, estava sem camisa, se sentindo bem consigo mesmo (apesar de não ser 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi — longa de Michael Bay estrelado por ele — como John mesmo afirmou), quando entra Chris Hemsworth vestido de Thor. Como você se sentiria?

    Decepcionado consigo mesmo e chocado com o porte físico do intérprete do deus do Trovão, Krasinski disse para si mesmo: "Estou bem. Isso é estúpido. Tudo bem, eu não sou o Capitão América." Claro que a declaração arrancou gargalhadas do astro, do apresentador e da plateia. Assista:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Chefe Apache
      Algumas coisas realmente são engraçadas.Quando saiu o nome do Chris Evans para Capitão América, muitos não gostaram porque ele era o Tocha, e o Tocha era cômico, então jamais poderia ser o Capitão América, etc e tal....... Confirmaram ele como o CAP, agora é díficil de imaginar que um dia ele foi o Tocha, rsrsrs.
    Mostrar comentários
    Back to Top