Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Velozes & Furiosos: Sabia que o papel de Dwayne Johnson foi escrito para Tommy Lee Jones?
    Por Bruno Carmelo — 24 de ago. de 2016 às 09:10
    facebook Tweet

    Um Hobbs muito diferente.

    Você gosta de ver Dwayne Johnson como Hobbs na franquia Velozes & Furiosos? Está ansioso para ver o personagem na prisão em Velozes & Furiosos 8?

    Saiba que os filmes poderiam ser muito diferentes, já que o papel foi escrito inicialmente para Tommy Lee Jones, um astro com muito mais experiência, menos músculos e uma diferença de 26 anos em relação a The Rock. A explicação veio de Vin Diesel em sua página no Facebook:

    "No quinto filme, eu estava me perguntando 'Com quem eu deveria trabalhar?'. A razão pela qual trouxemos Dwayne Johnson em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio foram vocês. Uma garota chamada Jen (ou seria Jan?) Kelly disse 'Eu gostaria de ver vocês trabalhando juntos no filme'. Assim, demos o papel escrito inicialmente para Jones, mas entregamos a Dwayne, e ele brilhou no personagem."

    A explicação pode parecer simples demais, já que numa produção desse tamanho, quem realmente controla as escolhas do elenco são os produtores dos estúdios. Mas quem sabe a sugestão da garota tenha ajudado... A anedota também serve para apaziguar as brigas com Dwayne Johnson, que revelou atritos com o elenco masculino (muito provavelmente com o próprio Vin Diesel) durante as filmagens do oitavo filme.

    Você consegue imaginar Tommy Lee Jones como Hobbs? Quem se sairia melhor no papel?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top