Minha conta
    Viúva Negra relembra o passado em cena deletada de Capitão América: Guerra Civil

    Natasha faz paralelo entre sua infância e a guerra entre Steve Rogers e Tony Stark.

    Capitão América: Guerra Civil foi um grande sucesso de crítica e é a maior bilheteria de 2016 até o momento. Assim, não surpreende que os fãs sigam atrás de informações extras sobre o filme. Recentemente, os irmãos Joe e Anthony Russo alimentaram essa ânsia ao revelar que houve cenas importantes deletadas do corte final dos cinemas. Agora, sites americanos revelam que uma delas envolve ninguém menos que a Viúva Negra e seu misterioso passado.

    Na sequência, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) aconselha Steve Rogers (Chris Evans) durante — segundo especulações de fãs — o funeral de Peggy Carter (Hayley Atwell). Na conversa, ela demonstra preocupação com a situação dos Vingadores, divididos depois que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e outros heróis cedem ao Acordo de Sokovia proposto pela ONU. E faz uma analogia entre essa ruptura e sua dramática infância na Rússia. Veja a descrição da cena:

    "Natasha estudou a expressão determinada do Capitão. Finalmente, ela disse: 'Na Rússia, na Sala Vermelha, havia dezenas de nós. Todas meninas, todas jovens. Nós vivíamos juntas. Eles deixaram virarmos amigas. Então eles nos jogaram no ártico, a duas semanas de caminhada pra casa, com suprimentos suficientes para uma de nós sobreviver.

    O Capitão olha pra ela, entendendo o que ela quis dizer.

    'Não deixe que eles nos atirem no frio', ela disse."

    A metáfora é clara: para a Viúva Negra, a intenção do governo vinha além de enfraquecer os Vingadores diante da opinião pública, mas fazê-los se enfrentarem e se matarem — literalmente. Mas o mais legal aí é a revelação de mais um pedacinho da história de origem da personagem, ainda sem um filme solo. Até quando???

    Capitão América: Guerra Civil arrecadou 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top