Minha conta
    Thor: Ragnarok terá menção ao Doutor Estranho, revela nova imagem

    Novas imagens dos bastidores de filmagens mostram Thor à paisana, Loki estiloso e Odin maltrapilho. Filme de Taika Waititi será lançado em 2017.

    Glenn Hunt/Fairfax Media

    Dos personagens que compõem o grupo dos Vingadores, o deus-herói Thor certamente é o que tem mais conexões com o mundo de misticismo e mágica que envolve o herói Doutor Estranho, que fará sua estreia no Universo Marvel Cinematográfico na pele de Benedict Cumberbatch.

    Agora, imagens dos bastidores de filmagens de Thor: Ragnarok evidenciam que o longa-metragem contará ao menos com uma sutil menção ao Mago Supremo. Em uma foto, Chris Hemsworth segura um cartão com o endereço "177A Bleecker Street", local onde fica o Sanctum Sanctorum, sobrado em Nova York que, nos quadrinhos da Marvel Comics, é um imã de energias sobrenaturais.

    Divulgação

    No final de Thor: Mundo Sombrio, o vilão Loki (Tom Hiddleston), mestre na arte da criação de ilusões, se passa por Odin (Anthony Hopkins) e consegue enganar até o próprio Thor Odinson.

    O que aconteceu com os personagens desde então? Em novas imagens dos bastidores de Thor: Ragnarok, terceiro filme da Marvel Studios dedicado ao Deus do Trovão, Odin parece ter sido exilado em Midgard, como chamam os asgardianos o lugar conhecido pelos reles mortais apenas como Terra.

    As fotos, creditadas ao paparazzo Glenn Hunt, mostram Odin como um maltrapilho morador de rua com um jeito amalucado; Thor à paisana, com um visual "eu sou apenas um civil"; e Loki usando um elegante terno preto. O fotógrafo divulgou as imagens em seu perfil no Instagram. As fotos foram tiradas em Brisbane, capital de Queensland, na Austrália. 

    Glenn Hunt/Fairfax Media
    Glenn Hunt/Fairfax Media
    Glenn Hunt/Fairfax Media

    Apesar das filmagens terem sido realizadas na Oceania, as cenas retratadas acima se passa, na trama de Thor 3, na cidade de Nova York. Estariam Loki e Thor unidos para encontrar Odin, deixando as diferenças de lado em busca de um bem maior?

    Thor: Ragnarok traz um elenco com nomes como Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie), Karl Urban (Skurge), Mark Ruffalo (Hulk), Jeff Goldblum (Grandmaster) e Cate Blanchett (Hela).

    Com direção de Taika Waititi, o longa-metragem estreia dia 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top