Minha conta
    Toni Servillo, ator de A Grande Beleza, é o destaque do cartaz brasileiro de As Confissões (Exclusivo)

    O suspense está presente na Festa do Cinema Italiano 8 1/2, em várias cidades do Brasil.

    A trama pode lembrar uma história de Agatha Christie: oito ministros de economia dos países mais ricos do mundo se reúnem na Alemanha. Um deles, Daniel Roché (Daniel Auteuil) surpreende ao convidar um padre italiano, Roberto Salus (Toni Servillo) para uma confissão importante. No dia seguinte, Roché é encontrado morto.

    Mas o que realmente aconteceu naquela noite? Qual era o segredo da vítima? As Confissões explora essa premissa com a ajuda de um elenco excelente: além de Auteuil e Servillo, o filme traz Connie NielsenMoritz BleibtreuMarie-Josée Croze nos papéis centrais. A direção é do italiano Roberto Andò, de Viva a Liberdade.

    Você descobre abaixo o cartaz nacional de As Confissões, centrado no suspense em torno da figura do padre interpretado por Toni Servillo. O filme só chega no circuito comercial em novembro, mas você pode conferi-lo no Festival do Cinema Italiano 8 1/2, a partir do dia 25 de agosto, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top