Minha conta
    Capture um Pokémon e ganhe desconto no cinema

    Promoção válida no Espaço Itaú de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Salvador.

    Pokémon Go foi lançado oficialmente no Brasil a menos de um mês, mas já virou mania entre diferentes gerações. Com direito a pessoas levemente desesperadas correndo por aí para capturar os monstrinhos. Abraçando o novo vício mundial, o Espaço Itaú de Cinema decidiu lançar uma promoção pelo território nacional: capture um Pokémon e ganhe 50% de desconto no segundo ingresso.

    Iniciada no dia 16 de agosto, a promoção da rede de cinemas oferece durante toda terça-feira, até o final do mês, uma hora de Lure Module nos Pokéstops pertos de suas unidades, mais especificamente às 20h. Para quem não sabe, os Pokéstops são pontos no mapa onde os treinadores pegam itens, como pokebolas, e Lure Module é um artigo que pode ser associado a essas paradas para atrair pokémons. Portanto, basta capturar um monstrinho de bolso perto do cinema nos dias 23 e 30, tirar um print do jogo e mostrar na bilheteria para ganhar 50% de desconto na compra do segundo ingresso.

    Pra quem adora cinema e Pokémon Go a promoção une duas diversões. A oferta é válida para o Espaço Itaú de Cinema das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba. Não há Pokéstop perto da unidade de Salvador, mas a promoção também está valendo caso capture um Pokémon em frente ao cinema.

    Vale lembrar que Pokémon irá ganhar um filme live-action inspirado no jogo Detetive Pikachu

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top