Minha conta
    Confirmado! Bradley Cooper e Lady Gaga estarão em nova refilmagem de Nasce uma Estrela

    A Warner enfim autorizou a produção!

    Agora é oficial! Bradley Cooper não só estreará como diretor na quarta versão de Nasce uma Estrela, como também estrelará o longa-metragem ao lado de Lady Gaga. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler!

    Na verdade, o projeto já estava sob avaliação da Warner há algum tempo. Inicialmente a ideia do estúdio era que Clint Eastwood assumisse a direção, com Beyoncé interpretando a sonhadora Esther Blodgett, que se torna uma grande estrela. Entretanto, a demora na aprovação foi tamanha que ambos desistiram. Foi durante as filmagens de Sniper Americano que Cooper soube da nova refilmagem, através do próprio Clint, e logo se interessou no projeto.

    Para convencer os executivos da Warner que o novo Nasce uma Estrela era viável, Cooper e Lady Gaga fizeram alguns testes de cena juntos - e eles adoraram! Dois meses depois, veio o sinal verde para o longa-metragem.

    O novo Nasce uma Estrela terá suas filmagens iniciadas nos primeiros meses de 2017, na California. A história será a mesma das versões anteriores: uma cantora ingênua desponta para o sucesso ao mesmo tempo em que precisa lidar com a derrocada de seu grande amor, e também mentor, que enfrenta problemas com o alcoolismo. O roteiro foi reescrito por Cooper, a partir de um primeiro tratamento feito por Will Fetters (O Melhor de Mim), e Lady Gaga irá compor uma nova canção para o longa-metragem. Ainda não há previsão para a estreia nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top