Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ciborgue deve aparecer em The Flash
    Por Laysa Zanetti — 17 de ago. de 2016 às 11:20
    facebook Tweet

    Longa estrelado por Ezra Miller estreia em 2018.

    Albert L. Ortega / Getty Images
    Parece que nenhum super-herói vai ficar exatamente sozinho no Universo Estendido DC. Antes de estrelar seu próprio filme solo, o Ciborgue deve aparecer em The Flash ao lado de Ezra Miller, segundo reporta a Variety.

    A revista não informa detalhes a respeito da participação do herói, estando incerto o quão ele será importante para a trama. Vale lembrar que tanto o Flash (Miller) quanto o Ciborgue (Ray Fisher) e o Aquaman (Jason Momoa) fizeram pequenas participações em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, e Miller apareceu brevemente também em Esquadrão Suicida, em uma cena que foi gravada nos sets de Liga da Justiça.

    Ciborgue
    Ciborgue é o alter-ego de Victor Stone. Em sua origem nas HQs, ele é transformado em um experimento científico e se torna um super-herói com algumas partes do corpo feitas por máquinas, o que lhe concede força e melhora várias de suas habilidades.

    The Flash será dirigido por Rick Famuyiwa e conta com Ezra Miller e Kiersey Clemons (Iris West) no elenco. O lançamento será em 15 de março de 2018. Antes disso, Zack Snyder traz sua Liga da Justiça, em 16 de novembro de 2017.

     




    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top