Minha conta
    Ciborgue deve aparecer em The Flash

    Longa estrelado por Ezra Miller estreia em 2018.

    Albert L. Ortega / Getty Images

    Parece que nenhum super-herói vai ficar exatamente sozinho no Universo Estendido DC. Antes de estrelar seu próprio filme solo, o Ciborgue deve aparecer em The Flash ao lado de Ezra Miller, segundo reporta a Variety.

    A revista não informa detalhes a respeito da participação do herói, estando incerto o quão ele será importante para a trama. Vale lembrar que tanto o Flash (Miller) quanto o Ciborgue (Ray Fisher) e o Aquaman (Jason Momoa) fizeram pequenas participações em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, e Miller apareceu brevemente também em Esquadrão Suicida, em uma cena que foi gravada nos sets de Liga da Justiça.

    Ciborgue é o alter-ego de Victor Stone. Em sua origem nas HQs, ele é transformado em um experimento científico e se torna um super-herói com algumas partes do corpo feitas por máquinas, o que lhe concede força e melhora várias de suas habilidades.

    The Flash será dirigido por Rick Famuyiwa e conta com Ezra Miller e Kiersey Clemons (Iris West) no elenco. O lançamento será em 15 de março de 2018. Antes disso, Zack Snyder traz sua Liga da Justiça, em 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top