Minha conta
    Seth Rogen fará mais animações para maiores depois do sucesso de Festa da Salsicha

    E vem aí Festa da Salsicha 2!

    Seth Rogen conseguiu! Festa da Salsicha foi um sucesso, batendo o recorde de arrecadação de animações no mês de agosto nos Estados Unidos, com US$33,6 milhões e se pagando em poucos dias. Mesmo sendo um filme para maiores! O feito tem um gostinho especial, e será revertido não só em dinheiro ou prestígio, mas criativamente; mais projetos do tipo vêm por aí!

    "Nós temos ideias para mais animações de censura 18 anos que não têm nada a ver com Festa da Salsicha. Esperamos que esse vá bem para que possamos fazê-los", disse Rogen, em entrevista ao Fandango. Depois, ele ainda falou que espera não levar "esse tempo todo" para realizar o próximo filme: "Foram cinco anos para convencer alguém a fazer esse", explicou Rogen, referindo-se a Festa da Salsicha.

    E Festa da Salsicha 2? Seth Rogen disse que tem planos disso, a ponto de ter alterado o final original da animação, já pensando numa continuação. E revelou um plano muito interessante: "A ideia de um filme animado e em live-action, no estilo híbrido de Uma Cilada Para Roger Rabbit, também é muito empolgante", conta Rogen, citando um de seus filmes prediletos de todos os tempos.

    Festa da Salsicha mostra que o maior sonho de todo alimento de prateleira é ser levado para casa — conosco, com os humanos. Só ao chegar às nossas pias e geladeiras os pobres mantimentos descobrem seu trágico destino: ser mastigados e engolidos.

    Com grande elenco de vozes, a mórbida Festa da Salsicha chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top