Minha conta
    Pets – A Vida Secreta dos Bichos: Dubladores da versão nacional, Danton Mello e Tiago Abravanel convidam para assistir ao filme-sensação do verão americano (Exclusivo)

    25 de agosto nos cinemas.

    Pets – A Vida Secreta dos Bichos tem surpreendido até mesmo os estúdios responsáveis pela animação. Ao custo de cerca de US$ 75 milhões, o filme da Illumination (Meu Malvado Favorito) já ultrapassou a marca de meio bilhão de dólares em arrecadação no mundo todo, com a história que parte da premissa do “já imaginou o que os seus bichinhos fazem quando você não está em casa?”

    No Brasil, Danton Mello – que, íntimo do AdoroCinema resolveu nos chamar apenas de “Adoro” – assume a voz de Max , o cachorro protagonista que vê seu “reinado” ameaçado quando a dona resolve trazer um outro canino para casa – e que, na versão original, ficou à cargo de Louis C.K.Tiago Abravanel empresta suas cordas vocais para Duke (Eric Stonestreet na gringa), o cão “intruso”.

    São eles que convidam o público do Adoro (gostamos, vai...) para assistir ao trailer, no vídeo acima. Pets estreia por aqui em 25 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top