Minha conta
    James Wan declara que o Aquaman é "o Wolverine da Liga da Justiça"

    "É um outsider que se vê inserido nesse universo e não aceita muito bem."

    O trailer de Liga da Justiça deixou bem claro que a relação do Batman (Ben Affleck) com o Aquaman (Jason Momoa) não é nada tranquila. A má vontade do herói submarino, no entanto, não é direcionada exclusivamente ao Homem-Morcego. Aquaman é o rebelde da turma, o fortão autossuficiente que capricha na má vontade - mas ajuda. Lembrou de alguém?

    Foi o próprio James Wan, diretor de Aquaman, quem comparou:

    "Ele é meio que o Wolverine do time em alguns aspectos. O vejo como um estranho no ninho que é inserido nesse universo e não se sente confortável. Ele preza a liberdade acima de tudo e isso se reflete tanto em seu lado heroico quanto no monarca. Ele é um herói relutante e um rei relutante também."

    Wan comentou ainda seu envolvimento em Liga da Justiça, afirmando que Zack Snyder tentou colocá-lo a par de tudo desde o início, e deu dicas sobre a comunicação de Arthur Curry:

    "Quando se tem água nos pulmões, como é o caso desses personagens, não existe bolha de ar. Adoro a ideia de falar embaixo d'água, mas com um som bem aquático. Pretendo usar uma coisa quase como um sonar ou o que as baleias fazem. Ainda que seja a linguagem humana, terá algo diferente, será interessante o trabalho em design de som."

    O Slash Film tentou arrancar do diretor mais informações sobre a notícia que o Arraia Negra será o vilão do filme, mas falhou: "Quero muito saber como o The Wrap conseguiu o furo... Não posso falar sobre isso", finalizou Wan.

    Escrito por Geoff Johns e Will Beall, Aquaman estreia em 26 de julho de 2018.

    Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top