Minha conta
    Margot Robbie vai estrelar o drama de época Queen of the Air

    Adaptação conta a "história de amor e tragédia no circo" da trapezista Lillian Leitzel.

    De Quinn a Queen. Margot Robbie está confirmada na adaptação do livro Queen of the Air, publicado em 2013 e de autoria de Dean N. Jensen. O estúdio responsável é a Warner Bros., pelo qual a atriz brilha como Harley Quinn, a Arlequina de Esquadrão Suicida, e em outros dois filmes recentes: Golpe Duplo, com Will Smith, e A Lenda de Tarzan, também nos cinemas. A novidade é do Hollywood Reporter.

    Queen of the Air é o apelido de Lillian Leitzel, uma trapezista que saiu do nada, passou por pequenos circos de interior e veio a se tornar uma das grandes estrelas mundiais no início do século 20. Mais conhecida apenas como Leitzel, a artista de 1,45m tinha como marca registrada uma acrobacia que exigia que ela deslocasse o ombro.

    Leitzel viveu um grande caso de amor com outro artista muito impetuoso: Alfredo Codona, famoso por um mortal triplo conhecido como "cambalhota da morte". Esse casamento terá grande importância na história, já que suas vidas chegaram ao fim por influência direta e indireta de seu trabalho glorioso no circo.

    Andrew Lazar (Sniper Americano) será o produtor do filme, roteirizado por Cat Vasko. Ainda não tem um diretor definido para Queen of the Air.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top