Minha conta
    Ezra Miller explica como as críticas negativas de Esquadrão Suicida afetam o elenco de Liga da Justiça

    Filme está sendo rodado em Londres.

    Esquadrão Suicida mal estreou e já é hora de redirecionar a conversa para Liga da Justiça. A reunião dos vilões não foi exatamente bem recebida pela crítica especializada, e até mesmo o elenco comentou - não muito satisfeito - a má recepção. O filme estreou muitíssimo bem nas bilheterias mesmo assim, mas isso não significa que a polêmica não tenha suas consequências no elenco da Liga da Justiça.

    A equipe da MTV News conversou com Ezra Miller recentemente, e o intérprete do Velocista Escarlate contou como ele e os seus colegas de elenco receberam a notícia e o que isso interfere em suas próprias interpretações, agora que a responsabilidade de entregar um material que tenha uma recepção mais positiva fica ainda maior.

    "Você não precisa olhar muito além das respostas do diretor e do elenco de Esquadrão Suicida para perceber o quanto as críticas negativas nos motivam. No fim, não podemos basear nada [nas respostas das críticas]. Como artistas, queremos agradar a todos com o nosso trabalho, mas nós também sabemos que as pessoas precisam continuar se expressando da melhor forma que podem."

    E finalizou: "É como aquela música do T.I., Motivation."

    O ator comentou também de sua breve aparição no filme, e esclareceu que, embora tenha sido gravada em Londres no set de Liga da Justiça, foi um processo colaborativo intenso.

    "Dizer que o Zack [Snyder] dirigiu não é preciso. Foi um esforço conjunto supervisionado pela DC. Foi colaborativo com David [Ayer]."

    Liga da Justiça chega aos cinemas em novembro de 2017. Antes disso, a aventura solo de Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top