Minha conta
    Jason Momoa é cotado para estrelar a nova adaptação de O Corvo

    Aquaman quer vingança.

    Chris Jackson / Getty Images

    O Corvo vive! A Relativity escapou da falência, contratou o produtor Dana Brunetti (A Rede Social, House of Cards) e agora prepara seu renascimento reativando o remake de O Corvo, há anos em desenvolvimento. Ao contrário do que foi dito em março, o diretor Corin Hardy não foi demitido e segue firme no projeto buscando um bom substituto para Jack Huston - que desistiu de interpretar o protagonista Eric Draven ano passado.

    Segundo o Mashable, o favorito do momento é Jason Momoa, o Aquaman! Momoa está em negociação e há três dias postou uma foto ao lado do diretor aparentemente fechando negócio ("trabalho dos sonhos" e "mal posso esperar para contar" são algumas das hashtags da legenda):

    The only way to officially seal the deal as men Is a pint of black beauty. @guinness #sealthedeal #wearemarriednowfucker. #greatnewstocome. #dreamjob #cantwaittotelltheworld ALOHA ED 👿😜

    Uma foto publicada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em

    Baseada nos quadrinhos de James O’Barr, a trama é sobre um astro do rock assassinado junto com a noiva (ao defendê-la de bandidos) que volta dos mortos determinado a se vingar do brutal crime. Andrea Riseborough, Forest Whitaker e Jessica Brown Findlay fariam parte do elenco, mas com todos os adiamentos e trocas não está claro se eles continuam ligados ao projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top