Minha conta
    A treta continua! Rumor aponta que Vin Diesel é o alvo das reclamações de Dwayne Johnson no set de Velozes & Furiosos 8

    Será uma rivalidade entre astros de ação?!

    Hollywood não é Hollywood sem uma treta semanal, não é mesmo? A confusão da vez foi armada por Dwayne Johnson, que se despediu das gravações de Velozes & Furiosos 8 xingando muito no twitter críticando seus colegas de elenco no instagram.

    Mas quem seria o objeto de ódio de The Rock? E, sinceramente, quem teria coragem de enfrentar um homem daquele tamanho? Segundo o TMZ, a resposta é simples: Vin Diesel!

    De acordo com fontes do set de filmagens, o conflito surgiu, em parte, porque Vin Diesel é um dos produtores da franquia Velozes & Furiosos. Assim, ele tomou certas decisões sobre o rumo da história que não agradaram Dwayne Johnson. A tensão chegou a atrapalhar as gravações, de tal forma que ambos foram chamados para uma reunião secreta - a fim de tentar resolver suas diferenças.

    Apesar da briga não envolver outros membros do elenco como Ludacris e Tyrese Gibson, isso não significa que eles estão tranquilos com a situação. Ainda segundo as fontes do TMZ, vários atores da produção ficaram irritados com o depoimento de The Rock.

    Detalhe: as gravações de Velozes & Furiosos 8 ainda devem acontecer por mais dez dias. Imagine o CLIMÃO!

    O longa chega aos cinemas no dia 13 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top