Minha conta
    Miles Teller afirma que voltaria ao papel de Reed Richards numa improvável sequência de Quarteto Fantástico

    Ator de Whiplash - Em Busca da Perfeição já disse que as severas críticas que o filme recebeu são injustas.

    Esquadrão Suicida pode ter ganhado palavras nada favoráveis da crítica especializada, mas a recepção ao filme da Warner Bros./DC Entertainment nem se compara à avalanche de críticas negativas recebidas por Quarteto Fantástico no ano passado.

    Com uma produção marcada por um cronograma apertado e diversas intervenções do estúdio na visão do diretor Josh Trank, o filme da 20th Century Fox baseado nos heróis da Marvel Comics foi um fracasso total, fiasco de público (com uma arrecadação de apenas US$ 167 milhões) e crítica.

    Uma das estrelas da malfadada produção é o ator Miles Teller, destaque em Whiplash - Em Busca da Perfeição. Teller, que viveu o Senhor Fantástico no filme e já afirmou que o longa recebeu "críticas injustas", afirmou que está disposto a reprisar o papel do alter-ego de Reed Richards numa improvável sequência de Quarteto Fantástico.

    "Eu amei o elenco [de Quarteto Fantástico]. Eu amei os personagens. Eu acho que a dinâmica é muito interessante. Eu gosto do quanto que eles precisam confiar uns nos outros. Essa coisa meio Os Vingadores... Os poderes deles não existem sozinhos. Você precisa do Thor para fazer isso, do Hulk para fazer o que sabe. Então, sim, eu absolutamente faria mais um filme", afirmou o Teller em entrevista ao site JoBlo.

    Recentemente, o produtor Simon Kinberg disse que gostaria de voltar ao universo do Quarteto Fantástico em uma sequência que fizesse jus aos quadrinhos, o que não aconteceu no filme lançado em 2015. "Eu acho que nós tentamos fazer o Quarteto Fantástico um filme obscuro, o que parecia uma ideia radical, mas nós meio que mexemos com o DNA dos quadrinhos ao invés de confiar neles. Estamos trabalhando muito para resolver isso. Nada me faria mais feliz do que o mundo abraçar um novo filme do Quarteto Fantástico".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top