Minha conta
    Fãs confundem atleta olímpico com Leonardo DiCaprio

    Brady Ellison disputa tiro com arco no Rio 2016.

    Depois de finalmente ganhar o Oscar por O RegressoLeonardo DiCaprio resolveu tentar a carreira de atleta olímpico! Brincadeira! O ator não veio para o Rio de Janeiro participar das Olimpíadas (e nem acompanhar os jogos), mas parece que um sósia seu está por aqui.

    O americano Brady Ellison garantiu sua segunda medalha de prata no último sábado (06) na competição de equipes masculinas de tiro com arco no Rio 2016, e disputou nesta terça-feira (09) o individual masculino, avançando para as oitavas de final, que acontecem na próxima sexta-feira (12). Mas, acredite, não é por isso que ele está sendo conhecido nas redes sociais!

    O arqueiro possui uma semelhança impressionante com Leonardo DiCaprio, o que tem confundido alguns internautas, que se perguntaram se o astro estava no Brasil. Pelo jeito, não é só na Rússia que o ator tem sósia. Veja você mesmo:

    Barba por fazer, cabelo despenteado, carisma, muitas vezes chega em segundo lugar e até o boné! Parecem a mesma pessoa! Só falta fazer a pose de Jack e Rose em Titanic.

    "Disseram isso antes, mesmo quando eu era mais novo", contou Brady Ellison ao Associated Press (via Huffington Post) sobre a comparação com o ator. DiCaprio tem 41 anos de idade, enquanto Ellison tem 27.

    "Pessoalmente, eu não vejo uma grande semelhança, talvez além do pelo facial. Ele é um cara bem bonito, então acho que isso é um elogio", completou ele. "Não sei o que dizer, mas acho que é bem legal."

    Confira algumas das reações nas redes sociais:

    "Desde quando Leonardo DiCaprio entrou para a equipe americana de tiro com arco no Rio 2016?"

    "Estou tão feliz que a internet existe ou eu não conheceria Brady Ellison (o ligeiramente mais atingível Leo)."

    "Se DiCaprio e Nick Offerman tivessem um filho, ele seria Brady Ellison."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top