Minha conta
    John Goodman retorna e personagem famoso será introduzido em Transformers: O Último Cavaleiro

    The Hound e Hot Rod vêm aí!

    Michael Bay segue revelando fotos dos personagens de Transformers: O Último Cavaleiro. O primeiro é o bem-vindo retorno de Hound. O Autobot dublado por John Goodman é um divertido robô de sotaque texano e características muito bélicas. Pela foto, dá pra ver que ele terá mais armas do que vimos em Transformers: A Era da Extinção. "A bailarina letal está de volta!", escreveu o cineasta, lembrando o apelido do Hound na foto publicada no Twitter. Veja:

    Outro personagem confirmado em Transformers: The Last Knight é uma grande novidade: Rodimus Prime. Mais conhecido como Hot Rod, o "grande parceiro de Bumblebee" torna-se sucessor de Optimus Prime na série animada. Descrito como "imprudente", "levemente arrogante" e "protetor", Hot Rod ganha um visual live-action ("Isto não é cartoon") menos vermelho.

    Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em junho de 2017, com Isabela Moner e Jerrod Carmichael como principais novidades e o retorno de Mark Wahlberg como o protagonista Cade Yeager. Michael Bay volta à direção em roteiro assinado por Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) e a dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top