Minha conta
    Leslie Jones arrasa como "comentarista de sofá" dos Jogos Olímpicos e é convidada por emissora americana para vir ao Rio

    Caça-Fantasma é fã número um da delegação dos Estados Unidos.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Em meados de julho Leslie Jones, a Patty Tolan de Caça-Fantasmas, anunciou que deixava o Twitter por estar cansada de receber mensagens racistas, obscenas e ofensivas. Fãs subiram a hashtag #LoveForLeslieJ, Jack Dorsey, CEO da empresa, entrou em contato com a atriz, o hater Milo Yiannopoulos foi banido permanentemente da rede social e Leslie aceitou voltar dias depois. Voltar para "causar". Ela resolveu exercitar seu talento de comentarista - conhecido por conta de Game of Thrones - durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 e tornou-se hit.

    Seus microvídeos com imagens da TV e gritos de incentivo viralizaram. Retweetada e favoritada por milhares de pessoas - e até respondida por alguns atletas -, Leslie chamou a atenção da rede NBC, responsável pela transmissão do evento nos EUA, que decidiu convidá-la para acompanhar in loco a competição esportiva.

    Fã especialmente da natação, da dupla do vôlei de praia Walsh e Ross, da tenista Serena Williams e do time feminino da ginástica artística, mas interessada em tudo, a comediante do Saturday Night Live disse 'sim' e desembarca na capital fluminense ainda esta semana!

    Superanimada, ela só está um pouco desesperada por estar perdendo algumas disputas por conta dos preparativos.

    Vocês têm que me ajudar hoje, pois estou correndo atrás das coisas da viagem. Me mantenham atualizada. Tenho o aplicativo, mas não sei se conseguirei ver tudo.

    Vem logo, @Lesdoggg!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top