Minha conta
    Jai Courtney diz que 'talvez seja a hora de deixar' a franquia Exterminador do Futuro — ou não

    Sim, não, sim, não... O ator está dividido sobre se a franquia deve ou não seguir em frente.

    Jai Courtney é um dos atores envolvidos no maior número de franquias ativas na atualidade. Jack Reacher, A Série Divergente, Duro de Matar e, agora, Esquadrão Suicida. O Exterminador do Futuro saiu dessa lista após o mau desempenho de público e crítica de seu quinto filme, Gênesis, e adiamento indefinido de sua continuação. O Business Insider (via The Playlist) perguntou se Courtney teria ficado chateado com a mudança de planos.

    "Hum, não", respondeu o ator, acrescentando, do alto de sua experiência em cinesséries em Hollywood, que "se desprendeu da ideia de que franquias precisam voltar de novo". Verdade. Sobre sua opinião, "volta ou não?", a resposta já foi de louca indecisão:

    "Se se parece um óbvio filme a se fazer, legal. Mas, em se tratando de Exterminador do Futuro, quem sabe. É provavelmente a hora de deixá-lo onde está. Mas, se eles podem voltar, se dedicar e decidir que há outro filme a ser feito, eu atenderei ao chamado." Confuso.

    Certo, porém, é o retorno de T-800 às mãos de seu criador, James Cameron. Em 2019. Então, a franquia pode tomar um novo rumo criativo. Ou o fim. Quem sabe.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top