Minha conta
    David Yates vai dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que chegará aos cinemas no fim de 2018

    Confirmado!

    David Yates, diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi confirmado no comando da segunda parte da trilogia, com estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Yates, responsável por quatro longas da franquia Harry Potter, revelou mês passado que J.K. Rowling já finalizou o roteiro da segunda aventura de Newt Scamander e no momento prepara a última, que chegará aos cinemas em 20 de novembro de 2020.

    "Vi o script da Parte 2, que leva a história para uma direção completamente diferente - o que deve ser feito, pois nunca é legal se repetir. O segundo filme apresenta novos personagens e aprofunda ainda mais o universo. É um desenvolvimento muito interessante", foram as palavras do diretor.

    Estrelado por Eddie RedmayneKatherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Faith Wood-Blagrove e Jon Voight, Animais Fantásticos e Onde Habitam mostra a corrida do magizoologista Scamander (Redmayne) para recuperar suas incríveis criaturas mágicas perdidas em Nova York. A fantasia estreia em 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top