Minha conta
    Comic-Con 2016: Veja a caracterização de Michael Rooker como Yondu para o painel da Marvel

    O ator subiu ao palco no trecho dedicado a Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    Todo ano a Marvel prepara alguma surpresa para sua apresentação no Hall H, além dos já tradicionais vídeos e trailers exibidos em primeira mão. Em 2011, todos os intérpretes dos Vingadores foram reunidos pela primeira vez, com direito ao anúncio de que Mark Ruffalo seria o Hulk. No ano seguinte, foi a vez de Robert Downey Jr. fazer a festa com o público para promover Homem de Ferro 3. Em 2013, Tom Hiddleston subiu ao palco caracterizado como Loki para reger todos que estavam no Hall H e, em 2014, foi a vez de Josh Brolin aparecer com a manopla de Thanos em meio aos demais intérpretes dos super-heróis de Vingadores: Era de Ultron.

    Após um ano de ausência na Comic-Con, em 2016 a grande atração do painel da Marvel ficou por conta de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Além do trailer exibido, ainda não disponibilizado na internet e cuja descrição o AdoroCinema preparou para você, a grande novidade foi a presença de Michael Rooker devidamente caracterizado como Yondu - ou seja, repleto de maquiagem de forma a deixá-lo com a pele azulada!

    O resultado você confere no vídeo acima, além de mais detalhes sobre como foi o trecho do painel dedicado à nova aventura intergaláctica da Marvel. E se você não conhece (ou não se lembra) dos Ravagers, dê só uma olhada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top