Minha conta
    Elizabeth Olsen e Aubrey Plaza vão estrelar a comédia de humor negro Ingrid Goes West

    Jovem obcecada por uma estrela das redes sociais larga tudo e corta o país para virar 'best friend' de seu ídolo.

    Uma das grandes adaptações da obra de Stephen King foi realizada em 1990. James Caan vive um escritor que, após um acidente trágico, é resgatado por uma fã de seus livros. O aparente golpe de sorte se transforma num inferno à medida em que Annie Wilkes (Kathy Bates) o mantém em cárcere e se iniciam os abusos. Louca Obsessão é o nome desse thriller — prestes a ganhar uma releitura involuntária, moderna e mais branda.

    Ingrid Goes West é o título do novo filme. Aubrey Plaza vive uma jovem obcecada pela estrela das redes sociais Taylor Sloane (Elizabeth Olsen) e sua vida — aparentemente — perfeita. Um dia, Ingrid abandona tudo e se muda para a Costa Oeste dos Estados Unidos, decidida a virar best de Taylor. A partir daí, as coisas vão ficando como no suspense de Rob Reiner, com o comportamento da personagem-título se tornando cada vez mais inquietante e perigoso.

    Matt Spicer estreia na direção da comédia de humor negro a partir de um roteiro escrito ao lado de David Branson Smith. Segundo o Hollywood Reporter, ele também assina a produção, com o parceiro Robert Mirels e a protagonista Aubrey Plaza, dentre outros. O filme já está sendo rodado em Los Angeles, mas ainda não tem data de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top