Minha conta
    Dwayne Johnson está pronto para a ação nos novos vídeos de Velozes & Furiosos 8

    Dwayne Johnson está pronto para a ação nos novos vídeos de Velozes & Furiosos 8

    Desde que Dwayne Johnson entrou no universo de Velozes & Furiosos no papel de Hobbs, um agente do FBI, em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, a bilheteria da franquia de ação de alta octanagem alcançou cifras cada vez maiores. 

    Durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8, The Rock tem sido o principal divulgador dos bastidores da produção, que será a primeira da cinessérie sem Paul Walker. Desta vez, Johnson usou seu perfil no Instagram para divulgar o longa-metragem.

    Em um dos vídeos, embalado pelo rock da música "You Never Met A Motherfucker Quite Like Me", grava uma cena de ação na qual lança uma granada e depois salta para se proteger da explosão. No outro, gravado às 4 da manhã, The Rock conversa com a equipe de filmagens antes de gravar uma cena na qual aparece encurralado.

    A lil' kiss kiss bang bang. #OnSet #Fast8 #PlayinWithFire #IcemanCometh

    Um vídeo publicado por therock (@therock) em

    4am, we're all exhausted and I've been trapped in some wreckage for hours.. but I can always rely on our hard workin' crew to deliver the zingers.. #MONEY #ThatsWhyWeLuvCliff #OnSet #Fast8 #HardWorkinCrew #AndTheFaceOfHollywood 😂💪🏾🏆

    Um vídeo publicado por therock (@therock) em

    O ator ainda divulgou uma nova imagem do período em que seu personagem passa na prisão. Se fosse brasileiro, The Rock bem que poderia ter legendado a foto com a frase-meme "tá saindo da jaula o monstro".

    Let the bodies hit the floor. #PrisonBreak #TheBBlockSavage #IcemanCometh #AndHeDontFuckethAround #OnSet #FastAndFurious8

    Uma foto publicada por therock (@therock) em

    Fast 8 (título original de Velozes & Furiosos 8) terá a direção de F. Gary Gray, que se destacou ao realizar a cinebiografia musical Straight Outta Compton - A História do N.W.A..

    O longa-metragem terá Vin DieselCharlize TheronScott EastwoodHelen MirrenJason StathamKurt RussellMichelle RodriguezTyrese Gibson e Ludacris no elenco. A estreia está prevista para o dia 13 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top