Minha conta
    Stan Lee explica por que o público ama Deadpool

    Gente como a gente.

    O ano dos super-heróis tem sido um tanto quanto decepcionante. Se Capitão América: Guerra Civil correspondeu às expectativas da maioria, o mesmo não se pode dizer sobre Batman vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. X-Men: Apocalipse também dividiu o público, mas a Fox produziu um outro filme que é a grande unanimidade do ano — e não só no subgênero, no cinema como um todo: Deadpool.

    O Mercenário Tagarela conquistou a todos. Uma história simples, para maiores de 18 anos, que bateu recordes de público ao captar a essência do personagem num filme muito divertido. Ciente disso, a grande lenda dos quadrinhos explicou por que Deadpool, apesar de toda sua infâmia, é tão amado pelo público.

    Stan Lee Explains Why People Love Deadpool [HD] por comicbookdotcom

    "A característica de Deadpool que eu acho que o faz ser tão amado por fãs em todo lugar é que ele é como uma pessoa normal", disse Stan Lee, em entrevista ao Comic Book. O carismático quadrinista não é o criador do Deadpool (Rob Liefeld e Fabian Nicieza o compuseram), mas, do alto de seus 93 anos de sabedoria, sabe perfeitamente o que diz. Ele é o autor do Homem-Aranha, cuja popularidade reside justamente no fato de Peter Parker ser um garoto como outro qualquer.

    "Ele não é como um herói ficcional. Ele fala do jeito que as pessoas normais falam, pensa do mesmo jeito. Ele é tão desrespeitoso quanto a maioria das pessoas são. Você nunca sabe o que ele vai fazer ou dizer", disse Stan Lee, fazendo apontamentos interessantes. Para ele, apesar de tão defeituoso, "esse é o tipo de cara que você gostaria que fosse seu vizinho ou amigo. Motivo: ele é muito divertido. E surpreendente.

    Por tudo isso, Deadpool também é o melhor personagem que pode existir. Tanto para o escritor que desenvolve suas histórias, como para o público que lê os seus quadrinhos, vê os seus filmes. Concorda?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top