Minha conta
    Matt Damon pretende fazer pausa na carreira

    Mas é por uma boa causa! <3

    Matt Damon anunciou que fará pausa na carreira de ator. Mas antes que os fãs comecem a se desesperar, a gente explica: vai durar somente um ano! E é por uma boa causa...

    Em entrevista para o programa Today, o astro contou que precisa dessas férias para passar um tempo sossegado com a família, depois de tantos projetos em seguida. Owwwwn!

    "Fiz quatro filmes em sequência e ainda tenho mais um para filmar. E minha família vai comigo para os sets. Eu fico arrastando elas ao redor do mundo. Elas são bem aventureiras. Mas estou animado por terminar este trabalho e tirar um ano para ficar por conta delas", contou Damon, se referindo à esposa Luciana Bozán Barroso e suas quatro filhas.

    Já está com saudades dele? Não se preocupe, Matt Damon ainda vai aparecer em Suburbicon, novo filme dirigido por George Clooney, na sátira Downsizing e no histórico A Grande Muralha - que acaba de ganhar trailer!

    Isso sem falar em Jason Bourne, que traz o retorno do ator para a franquia de ação, já em exibição nos cinemas brasileiros.

    .

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top